Maquiagem

The Make up experience 2019: eu fui!

Amo eventos de beleza, mais precisamente maquiagem que é a minha área. Até então só conhecia a Beauty fair, mas esse ano fiquei sabendo com antecedência da “The make up experience”: a maior feira de maquiagem da América Latina, voltada para maquiadores, no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP. Nesse ano ela aconteceu dia 31 de março e 01 de abril, e eu compareci somente no primeiro dia. Quem comprou o congresso, tem ambos dias cheios de palestras de diversos profissionais espetaculares, apresentando técnicas e produtos. Porém quem não o adquiriu, ainda poderia visitar a feira comprando ingresso no valor de R$35,00, e foi o que fiz. Nesse espaço temos diversas marcas expondo e vendendo seus produtos, mostrando novidades, oferecendo soluções. Não comprei nada porque sempre junto dinheiro o ano todo para adquirir coisas na Beauty fair (sim, faço um planejamento financeiro rigoroso para compras de maquiagem). É claro que vou repondo os produtos que acabam ao longo do ano, mas comprinhas daquelas de encher a sacolas com novidades, produtos para testar e etc, só na Beauty fair, então me preparo para isso porque ainda não somos blogueira rica (quem sabe um dia? kkkk).

O evento é legal para você se encontrar com outros profissionais, bater papo sobre o trabalho, trocar experiências, testar novidades, e claro, comprar coisinhas. Como fui sozinha, não tinha comprado o congresso e ainda não tinha como objetivo gastar, fiquei pouco tempo.

Infelizmente a recepção e pessoas que trabalhavam no direcionamento me trataram mal educadamente. Faziam só 2 horas que a feira tinha começado e eles já pareciam exaustos para responder as dúvidas do público e frequentemente faziam cara de “saco-cheio” ao receberem perguntas repetidas (Por exemplo: eu questiono se poderia sair e voltar do evento, dali 2 minutos chega outra pessoa e faz essa mesma questão). Fiquei de verdade sem entender porque o atendimento era tão rude, se faltou treinamento para os funcionários…E por isso até fiquei desmotivada de gravar a feira, já que as “caras feias” eram frequentes. Fica a dica dona The Make up experience, bora melhorar ano que vem! Ou eu devo ter dado muito azar de cruzar o caminho justamente dos funcionários revoltados kkkk

Então é isso gente, um pequeno registro de como foi esse dia. Trabalhar muito para continuar aprimorando e trazendo assuntos legais para o site e nossas redes sociais!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.