Maquiagem Skincare

Resenha Revitalift Blur mágico – L’Oreal Paris

Esse produto não é novidade no mercado, mas há tempo queria testar! Como o nome sugere, deixa aquele efeito blur na pele, difuso, sem imperfeições. Comprei na drogaria São Paulo por cerca de R$50. Com textura livre de óleo e 27g de produto, promete ser um alisador de pele instantâneo com acabamento fosco, apagando a aparência de linhas pequenas de expressão, poros e brilho.

Após higienizar meu rosto, usei ele como primer, antes da maquiagem. E realmente a mudança é brusca hein? Reduz a aparência dos poros e vincos mais superficiais, e a base desliza como num asfalto recém colocado (eu e minhas referências kkkk). Achei interessante que além de entregar o que promete quando estou maquiada, quando só faço o skincare e finalizo com ele, o resultado também é muito satisfatório, até a textura fica aveludada, sem oleosidade! Valeu a fama! Para ver esse produto em ação, se inscreva no canal do Youtube clicando aqui e me siga no Instagram! Sempre uso os produtos em vídeo com vocês para mostrar melhor a performance.

E vocês, já usaram o Blur mágico? Qual outro produto similar vocês conhecem? Seria legal para compararmos numa próxima resenha, que tal?

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.