Maquiagem

Resenha Quarteto de sombras Space swamp – Arielle Morimoto

Marca nova no pedaço! Pelo menos eu não conhecia até receber esse quarteto de sombras da Arielle Morimoto. Pesquisando na internet vi que a marca utiliza ingredientes naturais e de cultivo orgânico para fazer suas maquiagens. No site vocês conferem hashtags como “vegan”, “clean formula” e “cruelty free” em destaque.

O quarteto que ganhei é constituído por verdes e amarelos (VAI BRASIL!), se chama Space Swamp. Em um estojo preto com espelho, cada sombra é envolvida por uma espuminha. As sombras podem ser retiradas e trocadas, já que são magnéticas e grudam na paleta facilmente. Adorei a embalagem, dá para reaproveitar quando essas acabarem.

Os tons são bem coloridos e fora do comum, são macios ao toque e no esfumado descarregam cor com facilidade, não abriram buracos na maquiagem nem mancharam. Não há dificuldade em trabalhar com essas sombras. Achei só que alguns tons ficam um pouco diferentes na pele do que são na paleta, perdendo a intensidade ao esfumar. Contudo, nada exagerado. A seguir, deixo o swatch das cores em luz natural:

O valor dela no site oficial da marca é R$87,00. O que é bem alto considerando que é um quarteto de sombras, e não uma paleta. Porém por terem essa preocupação com a fórmula, os ingredientes utilizados devem ser de mais qualidade (quero fazer um curso de cosmetologia só para entender mais desse assunto e poder compartilhar com vocês!). Todas as opções de quartetos no site eram bem coloridas, então indicaria para quem ama uma make cheia de cor e que se preocupa com a origem dos produtos que usa, prezando pela natureza.

Gostaram de conhecer uma marca nova? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.