Maquiagem

Resenha BT Powder e BT Blush contour – Bruna Tavares

Nova resenha chegando, e de uma marca bem famosa na internet: BRUNA TAVARES! A marca que leva o nome da blogueira/criadora de makes mais conhecida pelas redes sociais, não só por mostrar os bastidores de toda a produção das maquiagens, mas também pela qualidade e inovação nos itens que lança. Confesso que os batons dela, embora tenham cores lindas e muitas vezes diferentes das que vemos por aí, apresentam conforto e duração que encontro em outros batons de mesmo preço ou mais baratos. Porém hoje venho falar do pó compacto (BT powder) e do contorno (BT blush contour).

Comprei ambos online, o pó foi R$39,99 e escolhi a cor mais clara, BT 10. O blush contour (é apenas para contorno, embora tenha “blush” no nome) foi R$34,99, escolhi também o tom mais claro e mais frio: Taupe Chic. Para minha surpresa o contorno é bem menor que o pó, o que não gostei muito, logo de cara. Algo que usamos em várias áreas da face deveria ter pelo menos o mesmo tamanho do pó. Seguem fotos comparativas:

A embalagem de ambos é lindíssima, uma das mais bonitas que possuo na penteadeira. O pó possui um espelhão na tampa, já o contour não, tem apenas uma transparência para você ver a cor sem precisar abrir. São bem resistentes, já que minha gata Artemis os lançou longe numa de suas brincadeiras e eles não quebraram! kkkk

Agora vamos ao que mais interessa: o que eu achei desses produtos usando no dia-a-dia, na prática. O pó é simplesmente maravilhoso: hidrofóbico (se você pingar uma gota d’água nele, ela vai ficar rolando pra lá e pra cá sem aderir ao produto, é fantástico!) logo a resistência dele no rosto é excelente, passei umas 6h com a make intacta. Minha pele é oleosa com tendência a acne, usei em dias super quentes e ele deu conta do recado, além de não ter mudado de cor no meu rosto, nem oxidado o corretivo. Pelo contrário, ficou uma cor bonita do começo ao fim.

O blush contour no tom Taupe Chic ficou bem natural em mim, esfuma rápido e fácil, traz sombra ao rosto sem parecer “maquiado demais”. Se você gosta de um contorno mais marcadinho à là Kim Kardashian, pode carregar mais na mão ou adquirir tons mais escuros. Minha experiência com o Taupe Chic foi um sombreado sutil e delicado, o que gosto bastante. Também durou bem na minha pele e pude usá-lo como sombra de transição nos olhos sem problemas. Inclusive para um look “acordei linda assim”, é legal você usar o mesmo produto de contorno no côncavo, faça o teste e note quanto a aparência fica leve e sofisticada.

Os dois produtos tem fórmula vegana, são cruelty free (não foram testados em animais), contém vitamina E e não possuem parabenos. Composição muito boa, né?

  <–  Make básica usando os produtos

E vocês, já conheciam os produtos da Bruna Tavares? O meu favorito até então se tornou o BT POWDER (pó compacto), adorei tudo nele. O contorno também gostei, mas não ganhou 5 estrelas por ser pequenininho, do jeito que estou usando, vai acabar logo logo!

Se quiser ver esses produtos em ação, se inscreva no meu canal do Youtube e também me siga no instagram: @stefanybiancamake . Sempre tem conteúdos complementares por lá, certo?

Até a próxima! ♥

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.