Maquiagem

Resenha paleta The natural nudes – Too faced

Tem presente melhor do que aquele que estava na sua wishlist? Recentemente ganhei alguns produtos da minha marca gringa favorita, a Too faced! Quem acompanha meu trabalho ou me conhece pessoalmente sabe que eu amo coisas que tenham qualidade E que sejam fofas. Adoro uma embalagem bonitinha, ou que tenham aroma de fruta, doce (me julguem kkkk). A Too faced é exatamente a junção de tudo isso, o que me faz suspirar por diversas maquiagens deles.

A paleta “The natural nudes conta com 16 tons de sombra super neutros, aqueles beges, rosados e marrons que tanto amamos. Consigo usá-la para produções discretas para o dia-a-dia, e elaboradas para noite, festas (mas só quando o corona vírus for embora). A embalagem é compacta, a paleta é bem fininha e achei legal de transportar. Conta com um espelho digno e as cores estão organizadas de forma que facilita a utilização, você não precisa pensar muito para fazer combinações, já estão ali, em pares, e que para uma pessoa fissurada em organização como eu, dá até uma paz! kkkk

 

Todas as sombras tem uma textura macia, gostosa ao toque. Esfarela pouco, a cor sai logo de cara, você não precisa ficar esfregando o pincel para alcançar o tom da paleta. As com brilho são um show a parte, conseguem ser ainda mais macias, se não tomar cuidado com a força, você afunda o produto. Descarregam o glow na primeira passada e ficam assim enquanto você estiver maquiada. Definitivamente NÃO é do tipo que vai perdendo a intensidade ao longo do dia a ponto de você parecer que não tinha nada no olho. Esfumam sem dificuldade, não abrem e nem mancham, se misturam bem umas às outras, enfim, só amores.

(Fotos tiradas na luz natural, sem primer)

Como foi presente e veio com outros itens, não sei do valor, mas a marca é importada (dos Estados Unidos), fabricada na Itália e com o dólar nas alturas, imagino que não seja nada barato. Mas se você quer investir numa paleta gringa coringa, para usar até aparecer a lata, a “The natural nudes” é para você!

E vocês, gostam da marca? Deixe nos comentários.

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.