Maquiagem

Resenha paleta Sweet peach glow – Too faced

Anos atrás eu ganhei de presente a paleta de sombras Sweet peach da Too faced, minha primeira (e até então única kkk) de marca importada. Com cheirinho de pêssego, todas as sombras me surpreenderam positivamente e até hoje é uma das maquiagens que mais uso. Decidi então, depois de muito “ensaio”, comprar a paleta de rosto da mesma linha, a Sweet peach glow. Nela vem um iluminador, um blush e um bronzer, todos levemente luminosos e com mesmo cheirinho agradável.

Paguei suados R$242,00 no site da Sephora. O valor é alto pois o produto é fabricado na Itália, marca americana, e o dólar está nas alturas. Mas como eu “namorava” ela há anos, me programei financeiramente para comprar.

As embalagens da Too faced são um show a parte: sempre fofas e funcionais, do jeito que eu amo. Essa paleta acompanha um espelho e tem um tamanho legal para levar na necessaire pra retocar ao longo do dia ou em viagens. Toda linha tem aroma de pêssego, mas nada exagerado, eu acho delicioso. Dentro da caixinha ainda acompanha um folheto com opções de usar o produto, com gravuras bem didáticas. A qualidade do produto é inegável: não houve um que eu considerasse “mais ou menos”. Tanto o iluminador, quanto o blush e bronzer são pigmentados na medida certa, acrescentam um viço bonito a pele sem parecer glitter, arremetem a algo mais natural. Portanto se você é fã daqueles produtos glow com partículas mais grossas de brilho, que são super intensos, a Sweet peach glow não vai te agradar.

Como comprei estando em clima frio de SP não sei dizer como ela se comportaria na minha pele (atualmente mista) em dias de calor. Mas agora em junho durou muito em mim! Passei 8 horas maquiada e ainda via os 3: iluminador, blush e bronzer. Esfumam fácil, você não terá problemas em aplicar. Resumindo, um produto excelente, que apesar do valor salgado, estou satisfeita pela compra!

E você, gosta da Too faced? Comenta aqui abaixo!

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.