Maquiagem

Resenha paleta Spell – Luisance

No final de outubro ganhei a paleta Spell da Luisance, inspirada na “Nudes” da marca “Huda Beauty”. Uma paleta repleta de tons rosados, contendo 15 sombras (entre opacas, cintilantes e glitter flocado), 2 glitters prensados e um primer.

Pesquisei o preço dela na internet e varia de R$35 a R$45. Embalagem em acrílico bonita e prática, sem espelho.

Gostei de todas as cores e não apresentou aquele probleminha comum em paletas mais baratas: ter tons muito parecidos. Nessa achei cada sombra única, tanto no swatch quanto nos olhos. As sombras opacas são medianas, não deixam a desejar, mas também não são as mais pigmentadas que conheço. Já as cintilantes, de glitter flocado e glitter prensado descarregam cor com facilidade. O brilho dos glitters é bem intenso e duradouro, o que merece destaque nessa resenha. Veja a seguir os swatches das cores em luz natural, organizados por fileiras:

   1ª fileira

2ª fileira

3ª fileira (ps: a última fileira possui apenas 5 sombras pois há um primer na paleta).

O primer é bem simbólico, não costumo usar, experimentei uma vez apenas e achei bem oleosinho, então preferiria que fosse outra sombra bem bonita no lugar. No entanto, é uma paleta de bom custo benefício que permite a produção de looks incríveis. As sombras esfumam bem, não abrem e não mancham. Senti que as opacas perdem intensidade conforme vamos esfumando, mas nada exagerado. Quer ver ela em ação? Assista o vídeo que fiz aqui.

E você, curtiu a paleta “Spell” da Luisance? Cada vez mais as marcas estão trazendo produtos legais com preços amigos, enriquecendo o mercado de maquiagens nacionais/baratinhas. Comenta aqui embaixo o que você achou!

Até a próxima!

 

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.