Maquiagem

Resenha Paleta de sombras You Brilliant – Ruby rose

Recentemente ganhei a paleta de sombras You brilliant, da Ruby rose e a galera do instagram ficou muito interessada. São 30 sombras entre opacas (matte) e cintilantes e um primer.

Com tons neutros e alguns coloridos, essa paleta me pareceu bem versátil. O que continuo não gostando muito é desse primer que vem junto, que na minha opinião poderia ser substituído por outras sombras, já que ele não é muito eficiente.

Pesquisando o valor na internet, cheguei na média de R$30,00. Um valor justo pela quantidade de cores e pela embalagem que tem.

Vamos ao quesito mais esperado: a pigmentação. Quanto de cor realmente a sombra descarrega ao passar o dedo/pincel. Abaixo há algumas fotos, cada uma delas corresponde a uma fileira da paleta.

Todas as fotos foram feitas em luz natural, sem primer. Como podem evidenciar, as cintilantes descarregam brilho e intensidade de cor facilmente.

As opacas nem tanto e algumas mal funcionam. É um problema comum em paletas mais em conta, o que é uma pena, pois sempre usamos algum tom neutro e matte para o côncavo, ou para uma produção mais dia-a-dia. Outro contratempo que me deparei foi que alguns tons mancharam ao serem esfumados, abrindo “buracos” na construção de camadas, coisa que não aconteceu com as de brilho.

A “You brilliant” infelizmente não foi tão bem na nossa resenha justamente pelas sombras matte que não performaram legal, e não adianta comprar uma paleta de tantas cores em que você só use metade, né? 🙁   Mas se você gosta da Ruby rose, não fique triste! A marca tem muitas outras opções legais com bom custo-benefício.

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.