Maquiagem

Resenha paleta de sombras Matte 8 cores – Ludurana

Se você gosta de sombras coloridas, leia essa resenha até o final! Hoje trago para vocês a minha opinião a respeito da paleta de sombras matte de 8 cores da Ludurana.

Conheci a marca pela internet, após ver makes coloridas incríveis serem feitas com ela. A princípio fiquei desconfiada de tanta repercussão, afinal as paletas não são caras e pareciam entregar tons super vívidos. Na Beauty fair adquiri essa paleta numa lojinha multimarcas (para ver ela em ação, assista esse vídeo aqui).

A paleta é cartonada, simples mas com bom acabamento e só acho difícil encontrar as referências delas, pois não costumam ter nome ou versão.

São tons avermelhados e alaranjados na primeira linha, e na debaixo tons de roxo e um preto. Por isso não é uma paleta independente, daquelas que você consegue fazer tudo usando uma mesma. Nesse caso, ela é complementar, você precisará de outra contendo marrons e beges para fazer transições mais suaves. Paguei R$23,90 mas o valor varia muito tanto na internet quanto em lojas físicas, portanto caso tenha interesse, pesquise bastante.

Esses são os swatches das cores em luz natural. Pigmentam muito (demorei pra tirar do braço usando lencinho umedecido, ainda ficava a marca do tom levemente na pele). Ao encostar ela esfarela mas nada exorbitante. As cores ficam intensas, são fáceis de esfumar. Só não gostei do preto, (para variar kkk), como sempre menciono, ainda não encontrei em paletas nacionais um preto verdadeiramente preto, do tom de carvão e que seja uma sombra macia e confortável de usar. Sigo na busca! Se você tem alguma sugestão, deixe aqui nos comentários.

Quanto a qualidade, é inegável que as sombras são pigmentadas e descarregam cor sem esforço (exceto a preta kkk). Ideal para quem ama maquiagens coloridas, vibrantes e não quer pagar caro nas paletas importadas.

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.