Maquiagem

Resenha paleta Cool sexy eyes – Pink 21

Marca nova no pedaço: Pink 21 Cosmetics! Descobri na região da 25 de março, em São Paulo e decidi trazer a paleta Cool sexy eyes para testar. Pesquisando na internet encontrei uma marca latina, de mesmo nome, mas só em fóruns e redes sociais. Não encontrei nenhum site oficial. Pela embalagem notei que o produto foi feito na China, mas também está escrito que não testam em animais. Fiquei confusa, pois tudo que é fabricado lá obrigatoriamente é testado em animais. A paleta possui processo de notificação na Anvisa, tem um técnico responsável, cnpj de quem importou, tudo para um amparo legal, mas não achei muitas informações sobre a marca em si.

Vamos falar da Cool sexy eyes: 18 sombras, entre opacas e cintilantes, embalagem plástica tradicional e resistente, pois minha gata derrubou no chão e nada aconteceu. Adorei a escolha dos tons, de fato, é uma opção para quem curte maquiagens coloridas.

Todas as cores descarregam, ou seja, pigmentam, umas mais que outras, mas dentro do esperado. Esfumam bem, mas perdem intensidade conforme vamos esfumando, o que é uma questão recorrente em paletas mais baratinhas: é preciso gastar mais produto para chegar num acabamento legal. Porém nada que demande tempo ou esforço demais. Não tive dificuldade de trabalhar com as sombras, não abrem, não mancham, e esfarelam o esperado.

Fotos feitas em luz natural, sem edição

Paguei R$14,50 numa loja da 25 de março e achei o preço ótimo. Em geral, é um bom custo benefício, já estou usando em diversas produções! Gostaria somente de conhecer mais da marca, pois sou apegada aos bastidores, história, filosofia da empresa sabe? Quem sabe eu não consigo mais informações com eles e atualizo vocês?

Comenta aqui embaixo se você já conhecia a marca, mais uma baratinha da 25!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.