Maquiagem

Resenha Paleta de sombras Ártemis – Luisance

 

Lá vem a fã de gatos novamente! kkk Se você não sabe, minha gatinha se chama Artemis. Gosto de mitologia grega e quando a adotei sabia que o nome seria esse. Agora imagine a minha reação ao saber que existia uma paleta de maquiagem com o nome dela! Tive que comprar. Paguei R$24,90 numa loja online mas sei que na região da 25 de março é mais barato. A paleta conta com 15 cores, sendo 6 mattes e 9 cintilantes, alternando entre marrons quentes, tons rosados e avermelhados e um preto. Cores muito usáveis e fáceis de combinar. A embalagem é de plástico acrílico e o tamanho das sombras excelente. A linha conta com outras duas versões, com também nomes de deusas gregas: Atena e Afrodite.

  

Mais uma vez ressalto que nem sempre um bom swatch é sinal de que as sombras são boas na pálpebra. As vezes elas se desempenham bem no toque com os dedos, mas ao aplicar nos olhos mancham, abrem “buracos”, por isso reforço que devemos pesquisar a performance geral do produto.

    

Nos olhos as sombras também se comportaram bem, entregando cor e sendo fácil de esfumar e fundir tons. Não abriu, não manchou, e de verdade gostei de todas as cores, exceto o preto que eu (sempre) acho que podia ser mais preto. Esfarelam, mas nada fora do normal. Se você quer ver essa paleta ao vivo, com uma maquiagem completa, se inscreva no nosso canal do youtube e acompanhe os vídeos! Lá é possível ver ainda melhor o desempenho do produto.

Para meu primeiro produto da Luisance, e ainda com o nome da minha gata, estou super contente! De zero a dez, daria nove simplesmente pelo preto (e porque sou exigente kkk). Gostei muito e mal espero para testar outros itens da marca. Você me indicaria algum?

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.