Maquiagem

Resenha Paleta 9 Shades Mariana Saad – Oceane

Depois do sucesso que foi a esponja Flat Blend da Mariana Saad em parceria com a Oceane, hoje trago uma paleta que também não é novidade ou lançamento, mas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de usar. A paleta de sombras 9 Shades.

Paguei R$79,90 e sei que para uma paleta de sombras não-importada é caro, mas decidi testar pois TODAS as cores me agradaram muito, e sabia eu usaria bastante tanto em mim (na vida, em tutoriais, fotos) mas também em clientes (pois faço maquiagem em formandas, madrinhas, etc). A embalagem é prática, cartonada, vem com um super espelho e o tamanho das sombras é bem maior que o convencional, o que me surpreendeu positivamente.

De fato as sombras tem cores bem pensadas, que combinam facilmente entre si e ainda são tons neutros com outros tons em alta, mais puxados para rosa/vermelho. São pigmentadas, macias, e não achei que esfarelassem de forma exagerada. Consigo construir camadas e degradês tranquilamente pois esfumam bem, não deixam aqueles “buracos” com sobreposição, o que costuma acontecer com algumas sombras da Ruby rose, por exemplo. As opacas descarregam cor bem, gostei, mas as cintilantes são um show a parte! Aplicando com os dedos ou com pincel, o acabamento ainda assim é lindo. Se umedecer o pincel antes de aplicá-las então, é explosão de brilho. O preto é realmente preto, carvão, daqueles que temos que ir com calma, porque onde cair mancha! Eu estava procurando um preto tão escuro e matte quanto esse há tempos em paletas nacionais e nunca achava. Porém a “black” dessa paleta é maravilhosa. ♥

  Foto feita em luz natural, sem edição.

Em geral eu gostei bastante da paleta da Mari Saad. É um bom custo benefício principalmente para alguém que gasta muita maquiagem como eu. Para ver makes em que usei esse produto, me siga no instagram @stefanybiancamake (sempre posto nos stories ou no feed pequenos vídeos em que quase sempre ela aparece) e se inscreva no canal do Youtube, que em breve teremos mais conteúdo com ela também.

E você, já usou algum produto da Oceane ou dessa linha da Mari em específico? Conta para mim aqui nos comentários!

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.