Skincare

Resenha máscara facial Tea tree relaxing – Leaders

Há um tempo eu ganhei um sorteio de produtos de skincare coreanos promovido pela loja Kollab (clique aqui para visitar o instagram deles). Dentre eles estava a máscara de Tea tree da marca Leaders. Essa máscara é daquelas que depois de lavar o rosto você posiciona na face e fica parecendo um fantasminha, sabe? Feito em folha de 100% algodão, é super suave ao toque, tem extratos de folhas orgânicas frescas como betula, avelã e oliva, que ajudam a proteger a pele dos fatores ambientais externos prejudiciais, além de prevenir erupções cutâneas: as tão temidas espinhas. O tea tree ou melaleuca, controla a oleosidade, reduz poros dilatados, enquanto promove hidratação e equilíbrio.

Claro que não adianta nada ter maus hábitos, fazer skincare uma vez aqui outra acolá e esperar que a máscara sozinha realize um milagre. Mas aliado a uma boa rotina, de fato funciona! O ideal é fazer pelo menos uma vez na semana. Sempre lavo, tonifico, e sinto se minha pele precisa só de um hidratante, ou de uma máscara dessa + hidratante. Conforme você conhece seu organismo fica mais fácil de identificar a necessidade. Se você ainda tem muitas dúvidas, sugiro que assista o “Manual do skincare”, um curso 100% gratuito que promovi no meu canal do Youtube.

  Foto enquanto eu “encaixava” a máscara no rosto *

Posiciono a máscara no rosto e deixo de 10 a 20 minutos. É um momento seu, enquanto você assiste uma série, mexe no celular, o produto está ali agindo. Ao final senti minha pele mais viçosa, mais relaxada, com aspecto de quem dorme bem sabe? Gosto de massagear o líquido que sobra na embalagem por todo o rosto e colo até que seja absorvido. Se você tiver um rolinho de jade (roller) melhor ainda!

Resumindo, não é atoa que as coreanas costumam ter uma pele linda! O produto não só funciona, como é pratico! O valor da unidade da máscara é cerca de R$20,00. Para quem é de São Paulo, elas são vendidas no bairro da Liberdade, quem é de outros locais, pode comprar pela internet, através de sites, inclusive o da Kollab, que me enviou esse presente.

Gostaram da novidade? Comenta aqui abaixo se vocês já tinham visto produtos coreanos para pele por aí!

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.