Cabelo

Resenha máscara de hidratação Macadâmia – Let me be – Pro Salon

Fazia tempo que eu não trazia novidades de cabelo no site, e hoje retomo o assunto com a resenha da máscara de hidratação Macadâmia Let me be, da Pro Salon.

Quando comprei o botox do meu cabelo (veja o vídeo completo aqui), aproveitei e adquiri também esse creme para hidratar o meu cabelo em casa. Já que voltei a aderir química, achei melhor investir em tratamentos para que meu fio ficasse bonito e saudável. Escolhi a Macadâmia pois na descrição do produto consta que é ideal para o pós-química, é enriquecida com complexo 100% vegetal, a partir de proteínas de cereais como aveia e soja. A promessa é de cabelos recuperados, fortes, nutridos e com movimento. Paguei R$28,00 no pote de 250 gramas, no próprio site da marca.

Usei na primeira lavagem após o procedimento do botox. O creme não escorre, mas também não é denso demais. Tem uma consistência na medida. A fragrância é leve mas presente, não ficou nos meus cabelos por muito tempo. Lavei com um shampoo sem sal, tirei bem o excesso de água, apliquei a máscara de hidratação enluvando mechas dando prioridade às pontas que estavam mais fragilizadas. Deixei agir por 20 minutos como recomendado na embalagem, enxaguei, e passei um condicionador bem fraquinho, da mesma linha do shampoo, só por força do hábito porque o cabelo em si já estava bastante molinho e sedoso ao pentear.

Sequei com o secador como de costume (detesto ficar de cabelo molhado), sem fazer escova, só de cima para baixo mesmo. E que beleza! Cabelo hidratado, toque macio, soltinho, e tudo isso com uma só aplicação, afinal, foi a primeira vez que usei. Imagino que se eu fizer 1 vez na semana, os resultados a longo prazo sejam ainda melhores! A foto abaixo foi tirada no dia em que hidratei (claro que aproveitei as madeixas bonitas e gravei um vídeo né? kkk), conseguem reparar que o cabelo está com movimento, sem pontas “esturricadas”?

Já quero outros produtos Let me be – Pro Salon para testar! A marca é profissional, mas qualquer um pode comprar no site oficial deles. E você, gosta de produtos para o cabelo? Já usou alguma coisa dessa marca? Me conta aqui abaixo nos comentários.

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.