Maquiagem

Resenha Máscara de cílios Trópico – Define e alonga – Ruby rose

Eis que Ruby rose retorna à esse site! A marca baratinha mais querida da internet continua bombardeando a gente com lançamentos (as vezes incríveis, as vezes nem tanto…) e hoje trago a resenha da máscara de cílios Trópico – Define e alonga.

Não é tão novidade assim esse produto, mas quem ama maquiagem sabe que nem sempre a máscara é boa logo quando abrimos. Geralmente elas “encorpam” ao longo do tempo e ficam com uma densidade melhor, o efeito fica mais bonito. Por isso decidi usar por um mês e meio antes de vir aqui dar meu parecer.

A embalagem é lindinha, sou apegada ao design e acho legal quando as marcas conseguem fazer a aparência ficar boa sem ter um preço salgado. Aliás, o preço é ótimo: paguei R$14,90 numa perfumaria online. Tem como função definir e alongar os cílios, e para isso conta com um aplicador pequeno e cilíndrico. Essa máscara é lavável (ou seja, não é a prova d’água), e achei a resistência dela meio fraquinha. Para algo que fica tão perto dos olhos, que são naturalmente úmidos, consideraria a durabilidade dela ok: nem ruim, nem excelente.

Esse tipo de aplicador é ideal para quem tem olhos pequenos e/ou cílios nanicos, como eu. Ele encaixa com facilidade em cada cantinho do olho, sem deixar nenhuma área sem aplicação. É mais difícil de borrar também justamente pelo tamanho do aplicador ser menor. No meu caso que possuo pouco cílios, retos e claros, ela não alonga tanto quanto eu gostaria (veja aqui um vídeo onde relato o que faço para valorizar meu olhar na make).

De fato os penteia para cima, deixando um pouco mais volumosos e de aparência melhor do que sem nada, mas nada extraordinário. Com curvex o efeito ficou melhor, mais ainda assim mediano. A máscara de cílios da minha vida segue sendo a Turbo 5.0 da Eudora.

 <– uma camada nos cílios superiores

Num resumo, posso dizer que ela é uma boa máscara para o dia-a-dia, para ir “ali” e se sentir com um olhar mais delicado e acordado. Não recomendo caso você esteja com uma maquiagem super caprichada para um evento, por exemplo. Há opções um pouco mais caras, por volta de R$30,00, que seriam mais adequadas para esse tipo de ocasião.

E você, já testou essa máscara da Ruby rose? Sei que tem outras dessa mesma linha e gostaria de saber se elas tem tanta diferença assim entre si. Conte aqui nos comentários sua experiência!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.