Maquiagem

Resenha Lip tint Frozen de Melancia – Coleção Tim tim – Dailus

A Dailus poderia patrocinar esse site né? Já temos resenha de dois esmaltes da marca (veja aqui e aqui) e hoje trago a resenha do lip tint Frozen de Melancia, da coleção Tim Tim.

Lip tint é uma “água” com cor que tinge os lábios e bochechas de forma sutil e natural. Febre entre a beleza das coreanas, chegou no Brasil com tudo, várias marcas estão lançando o produto. Sabe quando você toma um suco de pózinho (tipo Tang) e fica com os lábios coradinhos? O resultado é bem parecido.

A coleção conta com 3 cores: pink lemonade, margarita de morango e frozen de melancia. Comprei este último numa perfumaria online, paguei R$15,50 e a embalagem conta com 4 ml. A textura em gel ajuda com que o produto não manche e não se dilua nos dentes (o que costuma acontecer com outros lip tints – o da Zanphy, por exemplo). A duração é maravilhosa! Passei 4 horas com ar de saúde, parece que o lábio está sem produto, super confortável.

Além do cheirinho e cor de cada fruta correspondente, o  lip tint da Dailus me surpreendeu positivamente e uso quase que todos os dias. Não precisa muito: um corretivo nas olheiras, máscara de cílios e Frozen de melancia nos lábios: estou pronta em 5 minutos!

E vocês, conheciam o lip tint? Já usaram os outros dessa coleção? Dailus vem arrasando nos lançamentos, fico contente com a evolução do mercado nacional no ramo da maquiagem!

Até a próxima!

 

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.