Skincare

Resenha Linha Argila Rosa – Ruby rose

Estreando a categoria de skin care no nosso site, hoje resenho para vocês a linha Argila Rosa, da Ruby rose. Adquiri os produtos na Beauty fair, logo quando lançaram. São 4 produtos lançados para o rosto até então: o sabonete facial, o esfoliante, a máscara e o sérum hidratante.

Os produtos são cruelty free, livre de parabenos, contém provitamina B5 (poderoso antioxidante para a pele). Embora conste que é para todos os tipos de pele, discordo. Usando a linha completa desde o começo de setembro, notei que ela retira todo o excesso de oleosidade e as vezes dá aquela sensação de repuxar a pele levemente. Para mim, que tenho pele oleosa com tendência a acne é maravilhoso, mas para peles secas ou muito maduras nem tanto.

Se você quer saber como uso cada um dos itens, qual a ordem, mais detalhes da aplicação, sugiro que assista esse vídeo aqui, onde conto um pouco sobre minha pele “polêmica” e faço toda a rotina de skin care junto com vocês.

Usei durante 1 mês toda a linha, todos os dias, e posso dizer que minha pele não sofreu com reações adversas, alergias, ou algo do tipo. Senti o rosto bem limpo, revitalizado, cumprindo com as promessas descritas nas embalagens. Meu produto favorito foi a máscara facial, em mim o resultado foi de pele viçosa e saudável. Senti também uma melhora significativa na oleosidade, embora vez ou outra eu ainda tenha espinhas (no meu caso, é acne hormonal, não é culpa dos produtos). O único ponto negativo foi a embalagem do sérum. Ele tem consistência de hidratante (um creme) e não de óleo/água. Por não ser tão fluído, o aplicador de conta-gotas não colhe bem o produto, dificultando o uso. Acredito que se fosse de bisnaga como os outros, seria melhor.

Em resumo posso dizer que me surpreendi positivamente com essa linha Argila Rosa da Ruby rose, é um ótimo custo benefício e já quero testar os produtos capilares dessa mesma linha. E você, está curtindo cuidar da pele ou é do time que tem preguicinha? kkk  Me conta aqui nos comentários!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

6 Comments

  1. Tô pensando em comprar, tenho a pele mista, levemente oleosa na área do nariz, com cravos. Não tenho acne. Tô um pouco na dúvida, mas não encontro kit com preço que dê pra competir. O que você acha ?

    1. stefanybiancamakeup says:

      Oi Amanda!
      O kit é mais indicado para peles mistas a oleosas, mas alguns itens não devem ser usados todos os dias. Considero um bom custo benefício, pois conheço linhas melhores, mas são bem mais caras. Caso queira saber como eu uso cada produto, tem um vídeo no meu canal do youtube, onde conto sobre a minha pele e falo desses itens da Ruby rose. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=EvmNsKE2kWM&t=223s

  2. Noemi Barbosa says:

    O serum pode ser usado todos os dias?
    Ou como um hidratante?
    Procuro um Hidratante que seja para pele Oleosa e com algumas espinhas, qual vc me indica? Desde ja obg

    1. stefanybiancamakeup says:

      O sérum pode ser usado todos os dias pois é um hidratante mais leve, que é absorvido mais rápido. Além desse, também tem o Hydroboost da Neutrogena que para pele oleosa com tendência a acne é bem adequado. Tenho um vídeo no youtube em que uso a linha Argila Rosa e mostro o passo-a-passo, caso ainda tenha dúvida, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=EvmNsKE2kWM&t=223s

  3. rafaela kurtz says:

    O sabonete pode ser usado todos os dias?

    1. stefanybiancamakeup says:

      Oi Rafaela, pode sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.