Maquiagem

Resenha Glossy pops

O primeiro produto importado que vai para resenha aqui no site! Glossy pops é o nome de uma marca que (até então) produz só um item: lip balms com gloss/batom em formato de pirulito. Amo maquiagem e coisas fofas: quando tenho os dois num mesmo produto então…Só felicidade!

A Glossy pops é de Nova Iorque, Estados Unidos, não testa em animais e é vegana. Tem uma apresentação lindíssima, o conceito da marca é divertido, “moderninho”, me identifiquei demais. Descobri o produto através da produtora de conteúdo Victoria Lyn, uma das grandes inspirações para meu trabalho e acabei adquirindo dois glossy pops pelo site deles.

Na parte de cima do produto, onde seria a bala do pirulito, temos o lip balm (hidratante labial), e no cabo o gloss ou batom, depende do modelo que você escolhe. No meu caso, ambos são gloss. O cheirinho é de doce, mas não é muito forte ou enjoativo, dá vontade de comer! kkkk

O glossy pop rosa se chama “Donut kill my vibe” no final do cabo possui um pingente de donut. O do azul, “I believe in Unicorns”, tem um unicórnio fofíssimo.

Agora começa a esfriar onde moro e usei diariamente para proteger e cuidar dos lábios, tem funcionado muito bem! A qualidade é inegável.

A entrega demora um pouco porque vem de outro país: pedi dia 21 de abril e recebi dia 07 de maio. Veio tudo bem embalado, sem avarias e a experiência de compra foi bem tranquila, pois o site tem boas fotos para você escolher, é intuitivo de mexer. O único “problema” é o valor do dólar que está nas alturas e as taxas que os cartões de crédito costumam cobrar. Por isso, se você tem PayPal, pode ser uma alternativa melhor na hora do pagamento. Junto com os glossy pops, veio uma necessaire em tecido cru, com um bom tamanho e acabamento. Adorei!

Se quer saber mais informações e ver os produtos em detalhes, assista ao vídeo que postei no meu Instagram (clique aqui) ou procure pelo feed de IGTV.

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.