Maquiagem

Resenha Gloss Lip injection extreme – Too faced

Too faced poderia me patrocinar né? Mas enquanto eles não sabem do meu amor platônico, seguimos com mais uma resenha de um produto que eu nunca vi nada igual: o gloss Lip Injection Extreme. Nunca fui muito fã de gloss até achar os da Bruna Tavares, que são pigmentados e não ficam melequentos. Desde então passei a olhar de outras marcas e ganhei de presente esse aqui junto com a paleta The natural nudes (veja a resenha aqui).

Ele promete dar aquele efeito de preenchimento labial só com o uso prolongado do produto, e NA HORA você também vê os lábios incharem a ponto de parecerem maiores. Não é bruxaria, é tecnologia kkkk Você pode aplicá-lo de dia, junto com sua make e de noite antes de dormir, para aumentar o volume dos lábios de forma natural. Ele tem propriedades legais para hidratação como jojoba, então, além do efeito “boca de Kardashian” ele também cuida. Sem contar o cheirinho de fruta, acho que de melancia, que eu ADOREI. Mas se você é sensível a aroma, fique tranquila que não é algo que fique por muito tempo, somente na aplicação, quando abre o gloss.

Nas instruções diz que você deve sentir um formigamento assim que aplicar, que pode durar de 5 a 10 minutos. Quanto mais você passa, menos se importa com essa sensação. Não dói nada, só formiga. Por isso ele deve ser aplicado somente na região dos lábios, no rosto ele pode causar vermelhidão pois a pele é outra, tem outro ph, etc.

Nada mais justo do que trabalhar com “iBagens” né, Brasil? Chocada. De fato o Lip injection funciona. Estava sem maquiagem, descabelada, só passei o gloss para vocês verem o efeito depois de 5 minutos aplicado. Existem outras versões: mini, com cores, a minha é a tradicional incolor mas tem esses brilhinhos sutis que ficam delicados, sem parecer o gloss-comeu-frango-frito, sabe?

APAIXONADA APENAS. E você, usaria esse produto? Me conta nos comentários!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.