Maquiagem

Resenha gel delineador para sobrancelhas – Mari Maria make up

Já tem um tempo que me rendi a essas “pastinhas” para preencher a sobrancelha. No começo tinha receio pois não gosto de sobrancelhas super marcadas, aquele “retângulo pintado” sabe? Acho legal que mostre um pouco de pele, pêlos, mas é gosto pessoal. Usei a da Essence, da Miss Lary, e recentemente adquiri a da Mari Maria.

Decidi dar uma chance para a versão da marca pois amo a base e os batons da Mari Maria. Paguei R$32,00 numa loja online. O produto tem 4g, é dermatologicamente testado, hipoalergênico e a prova d’água. O meu é na cor brown, o tom mais escuro.

A consistência dele é diferente de todos os outros que usei: extremamente firme sem ser ressecado. O interessante é que dá para construir a intensidade do tom. A princípio ele não sai tanto no pincel, o pigmento parece fraco, mas conforme você vai adicionando e colhendo o produto com um pouco mais de força, ele descarrega mais cor, ficando mais escuro. Então vai agradar desde pessoas que preferem algo mais natural como eu, até quem curte uma sobrancelha super definida.

A durabilidade é surreal! Eu usei água micelar da Loreal para demaquilar o rosto todo, e quando olhei no espelho as sobrancelhas ainda estavam intactas, tive que usar demaquilante bifásico para remover tudo completamente. Ideal para dias quentes, eventos longos, ela permanece do jeitinho que você fez.

Gostei muito, posso dizer que a linha de Mari Maria ainda não me decepcionou em nenhum item que eu tenha comprado. E você, conhece as maquiagens da blogueira ruivinha mais famosa da internet? Me conta nos comentários!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.