Maquiagem

Resenha Gel delineador – Miss Lary

Hoje é dia de resenhar delineador em gel! Paixão das brasileiras, o delineado já virou rotina na vida de muita gente que ama maquiagem. Mas achar um delineador pigmentado, de boa aplicação e que não derreta nesse calor tropical é uma missão difícil. Decidi então adquirir na Beauty fair, no estande XYC Make up, o delineador em gel da marca Miss Lary, que promete um preto fosco e longa duração.

Com 5g de produto, paguei R$12,00, o que é um valor maravilhoso!  A embalagem é a tradicional de potinho, para abrir, é só desrosquear a tampa. Com uma textura em gel bem maleável, apliquei com pincel chanfrado no braço e após secar, o resultado foi esse:

De fato o preto é fosco e pigmentado. Com bem pouco produto consegui esse traço. Ao secar senti que ele deu uma leve craquelada, coisa pouca mas deu. Decidi então colocar o braço embaixo de uma torneira para ver a durabilidade em umidade (e quanta umidade, abri a torneira sem dó kkkk) ele resistiu bem, sem escorrer ou perder a intensidade de cor.

Depois esperei secar (ele seca numa velocidade ok, dá para trabalhar o traço sem pressa, e ao mesmo tempo não demora demais a ponto de marcar a pálpebra, por exemplo) e novamente coloquei água, só que agora com um borrifador e esfregando com o dedo. Para minha surpresa ele saiu só nas extremidades, onde tinha menos produto.

Considero um ótimo custo benefício, pois no potinho vem uma quantia boa de produto, realmente tem qualidade e o preço é muito bom!

E você, já usou algo da Miss Lary? Me conta aqui nos comentários o que você espera de um delineador, se é fã do famoso gatinho…

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.