Maquiagem

Resenha Esponja Flat blend Mariana Saad – Oceane

Há muito tempo queria testar os produtos da blogueira Mariana Saad. Embora não a acompanhe assiduamente, a internet tem falado bem dos produtos dela em parceria com a Oceane e hoje trago a minha opinião sobre a esponja Flat Blend.

Possui formato chanfrado (com esse corte em diagonal) que lembra as esponjas da Real Techniques, é extremamente porosa e fofinha, sem contar a cor que achei elegante e ao mesmo tempo não dificulta a visualização de sujeira por exemplo. Ao ser umedecida cresce muito e se torna ainda mais macia e suave ao toque. Testei aplicando base, espalhando corretivo e selando com produtos em pó. Em todas as atividades o desempenho foi ótimo e consegui um acabamento lindo sem muito esforço. Para vê-la em ação, acesse meu canal do youtube que há diversos vídeos em a utilizo.

Paguei R$33 numa loja online mas notei que o valor varia muito, por isso é válido pesquisar bastante caso tenha interesse em adquirir. Posso dizer com segurança que é a melhor esponja de maquiagem que já usei. Nunca tive a gringa Beauty blender, então não poderia compará-las. Mas dentre as nacionais, com certeza essa da Mariana Saad é disparada a melhor. Acho o valor ok pela performance dela, o que me preocupa é somente a durabilidade. Por ser tão macia acredito que não aguentará muitas lavagens sem danificar. Mais pra frente eu trago um feedback de como ficou depois de alguns meses usando.

Em resumo nem há muito o que falar, apenas sentir ♥ Estou adorando essa esponja e já penso em fazer estoque dela para atendimento de clientes pois consigo um acabamento lindo sem tanto trabalho, economizando bastante tempo. Vale muito a pena!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.