Unhas

Resenha esmalte Vestido chic – Mohda

Em minhas andanças por São Paulo, mais precisamente no bairro da Liberdade, visitei uma IKESAKI (loja enorme de cosméticos que possui pontos físicos e também vendem online) e gravei um vídeo sobre (veja aqui). No departamento de unhas dei de cara com um paredão cheio de esmaltes, das mais variadas marcas e modelos, alguns que eu nem sabia que existiam. Os esmaltes MOHDA (se pronuncia “moda” ou “modá”?)  foram uma de minhas descobertas. Adquiri um nutri-cálcio, que é uma base fortalecedora, e esse rosinha lindo chamado “Vestido chic”, que conta com 8,5 ml e me custou apenas R$2,99.

Na embalagem consta que é cremoso e tem secagem rápida. A esmaltação foi super fácil, a cor fica uniforme em 2 camadas, embora eu não tenha considerado a secagem rápida não. O vidrinho apesar de ter uma quantidade habitual nesse tipo de produto, é super pequeno. Na hora de tirar a foto segurando ele, minha mão quase o escondeu (já tenho mãos tipo raquete, imagina com um vidrinho nanico, como ficou), a imagem não ficou lá grandes coisas por conta da posição esquisita dos meus dedos ao segurar, mas está valendo, o importante é notar como ele fica nas unhas.

Passei extra brilho da Vult (veja resenha aqui) em alguns dedos só para tirar bolinhas, mas o brilho natural do esmalte é tão bonito, que parece que passei em todos. O tom é um rosa antigo, um pouco mais fechado, não tão “Barbie neon”, sabe? A durabilidade foi ótima! 5 dias para começar a descascar os cantinhos, e isso fazendo tudo que tenho direito: lavando cabelo, fazendo faxina, digitando bastante…Removi completamente com uma semana de uso.

Infelizmente na embalagem não traz nenhuma informação sobre ele ser hipoalergênico ou 4 free, logo concluo que não seja. Quem tem alergia não vai poder usar.

Em resumo, um produto super compacto, barato e de boa qualidade! Já quero testar outras novidades da Mohda! E você, conhece a marca? Me conta aqui abaixo nos comentários!

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.