Unhas

Resenha esmalte “Rosa açaí” – Coleção Nude cada um tem o seu – Dailus

Mais um esmalte da Dailus aparecendo nas resenhas por aqui: a cor da vez tem um tom bem legal para a estação em que estamos: o outono. Costumo optar por cores mais sóbrias, mais “chiques” nessa época. Ele faz parte de uma coleção chamada “Nude cada um tem o seu” e a cor é “Rosa açaí”. Não é uma coleção recente, inclusive me lembro que na época lançaram batons iguais aos esmaltes para você poder combinar.

É um rosa fechado, terroso, com uma pegada de marrom, lembra um tom mais frio mesmo. Elegante mas não óbvio, chama atenção por onde “passa”: a caixa do supermercado, uma cliente de maquiagem e minha cunhada perguntaram sobre ele. Mais uma vez destaco que não sou manicure, nail designer, nada. Só arrumo as unhas em casa e trago aqui a minha experiência.

 

Tem o mesmo padrão de esmalte Dailus (veja aqui a resenha completa do #Maliblue), e eu não esperava menos, já que os esmaltes da marca em mim tem uma durabilidade ótima. Começou a descascar no quinto dia, bem pouco, e só tirei ele no sétimo porque a cutícula estava naquele estágio “feinho”. Antes dele só passei a base fortalecedora da Impala como é de costume e na foto ele está sem top coat. Gosto de fazer os testes de “resistência” sem ajuda de extra-brilho, vendo como o esmalte vai ficar ao longo das tarefas do dia-a-dia como faxina, lavar cabelo, digitar…Passei duas camadas e ele cobriu super bem, arrisco dizer que se suas camadas costumam ser mais espessas, com uma só você já consegue um bom resultado. A esmaltação foi rápida e prática, o que economizou bastante tempo.

Apesar da fórmula vegana eles não são hipoalergênicos, paguei R$5,79 no vidrinho em uma perfumaria online. Quanto é um esmalte da Dailus na sua região? Vocês costumam gostar? Contem tudo nos comentários!

Hoje vou ficando por aqui, mas acompanhe as redes sociais para estar por dentro de todas as novidades sempre!

Até a próxima!

 

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.