Unhas

Resenha Esmalte #Maliblue – coleção California Ice cream – Dailus

Inaugurando a parte de unhas do site com a resenha desse esmalte azul-bebê fofíssimo, da coleção California Ice Cream, da Dailus, lançado no final de 2018. É uma coleção linda de candy colors, também conhecidos como tons pastel: aquelas cores bem clarinhas que tem estado em alta. Decidi comprar para testar porque amo esmalte clarinho e cores mais “apagadinhas”. Adquiri o #Maliblue online, paguei R$5,79.  Na última quinta-feira (23/03/2019) passei ele nas unhas e hoje venho dar minhas considerações sobre o produto. Lembrando que não sou manicure, nail designer, nada disso. Apenas uma amadora que “se vira” em casa mesmo na hora de ajeitar as unhas.

Começo dizendo que amo os esmaltes da Dailus, meu preferido é o “Lágrimas de unicórnio”, e por isso quando lançaram a coleção de tons pastel eu corri para garantir o meu, testando primeiro o azul. O vidrinho tem 8ml como de costume na Dailus, tampa da cor do esmalte (o que facilita a visualização caso você guarde numa gaveta, por exemplo), pincel bom de esmaltar, também possui fórmula vegana mas não é hipoalergênico.


O que esse azul tem de lindo, tem de chato para aplicar: achei ele ralinho demais, as camadas ficavam manchadas, mostrando a unha ao fundo…Tentei encerrar em três camadas, mas meu TOC não permitiu, porque eu ainda conseguia ver a unha levemente por baixo, fazendo eu passar uma quarta. Sempre quando passo esmaltes clarinhos opto por camadas finas, e mesmo usando quatro, não ficou grosso pois como mencionei, o esmalte é muito ralo. Também por isso nas unhas não ficou um azul bebê exatamente, e sim um azul claro. Antes dele só passei base fortalecedora e o brilho que aparece nas fotos é dele mesmo, não usei top coat. Se você está naquele dia de pressa para arrumar as unhas, o #Maliblue não é uma opção. Não sei se as outras cores da coleção são assim também, mas pelo que andei lendo por aí, muita gente teve a mesma conclusão que a minha. Sei que daria para usar aquele truque do cintilante por baixo, mas penso que se o esmalte se propõe a ter aquela cor, é para ter sozinho, se não é melhor já vender de kit: cintilante+cremoso clarinho kkkkk
A durabilidade foi ótima, começou a lascar no quinto dia, mesmo com faxina, academia, lavando cabelo com frequência, etc.

E você, gosta dos esmaltes da Dailus? O que achou dessa coleção California Ice cream? Usaria esse azulzinho nas unhas? Conta tudo aqui abaixo nos comentários! 😉

Não esqueça de me seguir no instagram também, lá tem muito conteúdo legal para você acompanhar.

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.