Unhas

Resenha Esmalte Bouquet – coleção Daisy – Latika

Dia de resenha de esmalte da LATIKA! Sim, a marca que tem o BBCream mais famoso da internet também lançou esmaltes, e eu já garanti um para contar minha opinião à vocês, mesmo estando com unhas bem curtinhas (quebrei várias numa faxina pesada, mas seguimos tentando ser blogueira e dona-de-casa exemplar kkk).

Embalagens fofas tem meu coração, todos sabem que amo coisas de bichinhos, decoradas, e quando avistei ele cheio de flores no vidro, tive que trazer para morar comigo! Custou R$5,50 numa perfumaria perto de casa, e vem com 9 ml.

A embalagem, claro, é um show a parte, prática de guardar pelo formato retangular e o pincel tem bastante cerda, o que ajuda na aplicação. A cor é um lilás cremoso, que arrisco dizer que se suas camadas são generosas, cobriria em uma só passada. Como tenho hábito de pegar mais leve na quantidade, fiz 2 camadas e a cor ficou bem uniforme, sem dar trabalho. No dia eu tive que passar extra brilho porque estava muito calor, minhas mãos estavam quentes e acabou dando bolinhas. Porém o brilho dele é bem bonito e dá tranquilo para encerrar a esmaltação sozinho.

A durabilidade foi baixa, 3 dias e começou a lascar nos cantinhos. E olha que nem fiz faxina ou algo mais agressivo às unhas no período. Uma pena, já que a cor é linda!

Me conta, você conhecia os esmaltes da Latika? Qual coleção é mais fofa? Já vi que existem de cactos, de cachorrinhos, de universo…

Até a próxima!

 

 

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.