Maquiagem

Resenha delineador Laralaranja – Maria Pomposa

Mais um delineador diferente para sairmos do tradicional! Dessa vez conto minha experiência com o Laralaranja da coleção Paper, da marca Maria Pomposa. Lançamento candy color (tom pastel) para fazer par com os esmaltes Mohda de mesma tonalidade. Uma graça!

O delineador é líquido com aplicador rígido, o que não é meu formato favorito por não dar tanta mobilidade de traço. Na embalagem temos a informação de que é à prova d’água, vegano e livre de parabenos. Conta com 2,5 ml e paguei R$25,99 na loja Mundo do Cabeleireiro em Guarulhos. Tenho certeza de que na 25 de março seria muito mais em conta, mas enfrentar multidões em pleno corona vírus não era uma opção para mim.

Abaixo o swatch na mão, e nos olhos…não muda muita coisa. Diferente do da Boca Rosa por exemplo, nesse vejo pele embaixo da parte colorida, o que expõe que ele não é tão pigmentado quanto poderia. Estou ciente que é por causa da proposta de tons clarinhos, mas ele sinceramente fica um laranja mais “marca-texto” do que tom pastel, então não daria para justificar a fraqueza da cor. Não craquelou e a durabilidade foi ótima, ficou 5h (período em que estive maquiada) intacto, sem borrar.

Não acho que valeu a pena pela pigmentação meio aguada, pelo tom ser mais vibrante do que candy color, e do aplicador ainda nem ser de um formato que eu goste. Vou continuar usando para valer o dinheiro que gastei, mas não será meu queridinho. Lembrando que essa foi minha experiência ao usar o produto, você pode comprar e adorar!

E vocês, conheciam essa marca Maria Pomposa? Usariam esse delineador? Me contem aqui abaixo!

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.