Maquiagem

Resenha delineador branco Peace Glam Line – Boca rosa

Que Dona Boca Rosa arrasa nas maquiagens, todo mundo sabe né? Eu mesma já estou na minha segunda base, o pó solto é meu favorito, e sigo tentando acompanhar os lançamentos. Dessa vez adquiri o delineador branco Glam Line, que Bianca Andrade divulgou no final de 2020. Foi difícil encontrar o branco (nome Peace) em específico, e muitas cores já estavam nas últimas unidades. O meu comprei na loja Mundo do Cabeleireiro em Guarulhos e paguei R$41,99.

A embalagem é de delineador líquido com pincel flexível e conta com 2,5 ml. A caixinha é fofa, mas o produto em si é bem básico, preto e branco. O pincel é bem fininho e dá para fazer delineados agulha, com acabamento preciso. Ainda consta a informação que é hipoalergênico e dermatologicamente testado. Vegano, sem parabenos e resistente à agua.

Abaixo o swatch na mão: como podemos ver, bem pigmentado. Ele tem um cheiro de química que logo quando abri me senti incomodada, mas segundos depois já havia sumido. Nos olhos a aplicação foi confortável, sem ardência ou outros problemas de sensibilidade. Descarrega cor com facilidade mesmo sendo branco, não se vê pele embaixo do delineador, o que acontece com alguns que são “aguados”. Não craquelou e teve uma durabilidade ótima em 5 horas (tempo que fiquei maquiada).

Deixa um look bem descolado, diferente, ideal para quem gosta de ousar na maquiagem e sair do óbvio. Gostei bastante mas achei que o valor poderia ser um pouco mais em conta, por ter embalagem simples e vir com apenas 2,5 ml.

E você, curtiu o delineado branco ou deixa essa onda passar? Já querem que eu traga as outras cores? Comenta aqui abaixo!

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.