Maquiagem

Resenha Corretivo líquido Dalla Make up

Quem aí já conhecia essa marca? Relativamente nova no mercado, a Dalla é conhecida por ter vários produtos veganos e serem cruelty-free (ou seja, não testam em animais). Sempre tive vontade de testar algo deles para dar minha opinião aqui no site, até que ao comprar de emergência um removedor de esmalte numa perfumaria aqui perto, dei de cara com um expositor dos corretivos deles. Confiro se tem uma cor suficientemente clara para mim, dou uma olhada no preço e é R$10,90: levo na hora no tom 01.

Fiz vários testes para ver como ele se comportava na minha pele, que é oleosa com tendência a acne, e também ressalto que moro em Guarulhos – SP e o clima aqui está quente em abril, mas nada exorbitante. A experiência varia de pele para pele e o clima de onde você está influencia também.
Não é novidade que tenho olheiras um pouco profundas, roxinhas, e por isso corretivo para mim tem que ser poderoso. Na embalagem ele não traz nenhuma promessa: nem de duração, nem de cobertura. Usei ele “cru” nas minhas olheiras porque é assim que fico na maioria dos dias: um corretivinho pra disfarçar a cara de zumbi, lip tint nos lábios e uma máscara de cílios. Só. E assim sozinho achei ele de média para alta cobertura, pigmentou mas não tampou tuuuuudo que eu tinha não. Para alguém que tenha menos olheiras ou manchas amenas, acho que vai se desempenhar super bem. A duração foi ok para um corretivo matte sem selar. Ele possui uma leve fragrância docinha, não soube identificar do que, mas as mais sensíveis vão sentir. Em mim começou a craquelar e ficar esquisito a partir de 4 horas usando, de imediato não acumulou exageradamente nas linhas finas.

  <– Minha olheira, luz natural <– Aplicando o corretivo, luz natural
 <– Olheira corrigida, luz natural

(Para fazer essas fotos usei meu celular e fiquei bem de frente a uma janela, para que a luz natural ficasse fiel ao que vejo aqui. E sim gente, a realidade tem poros, cravinhos, pelinhos da sobrancelha fora do lugar. Não passei nenhuma das fotos em aplicativos ou photoshop. A única modificação é a marca d’água ali no cantinho com meu nome.)

Com uma make completa ele se desempenhou melhor. Aderiu bem a base que eu estava usando, não marcou nem se separou dos outros produtos aplicados. Ficou tudo bem esfumado, parecendo uma coisa só. Selei com pó compacto da Bruna Tavares (veja a resenha aqui) e durou 10 horas. Isso mesmo. Passei um dia inteiro, quente, 10 horas maquiada com tudo no lugar. Claro que isso se deve a uma boa preparação de pele, uso de produtos que combinam bem entre si, fixador, mas o corretivo da Dalla ficou lá, firme e forte, sem oxidar, com uma cobertura boa, sem marcar demais linhas de expressão.

Como consideração final posso dizer que sim, gostei do corretivo líquido da Dalla, vou usar ele até o final. Não vai ser o meu preferido da vida (esse posto ainda é ocupado pelo corretivo da Tracta e as camuflagens da Makiê ♥) mas é um produto que considero de ótimo custo benefício.

E você, é adepta ao corretivo? Tem poucas imperfeições, usa mais para iluminar ou é que nem eu que prefere uma cobertura alta? Conta para mim aqui nos comentários. Se tem uma coisa que eu AMO testar é corretivo, consumo de litro!

Não deixe de me seguir no insta e se inscrever no meu canal do Youtube caso queira ver esse corretivo em ação, certo? Do lado direito do site você encontra tudo que precisa para me acompanhar em outras plataformas.

Até a próxima!

 

 

 

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.