Maquiagem

Resenha corretivo líquido longa duração – Quem disse Berenice?

Hoje trago a resenha do corretivo líquido de longa duração da marca “Quem disse Berenice?”. Comprei por R$39,90 no site da QDB, e ele promete camuflar bolsas e olheiras instantaneamente, corrigindo imperfeições e marquinhas já na primeira aplicação. O produto conta com 4ml e escohi o tom mais claro disponível, o número 1.

A embalagem é a tradicional de corretivos, com aplicador de esponjinha na ponta, identidade visual bem bonitinha, mas minimalista. O tom que escolhi é bem claro, então funciona mais como iluminação do que como correção de fato. Não consigo usar ele sozinho no dia-a-dia só pra dar um disfarçada na cara de cansada sabe? Ele não é do tom exato da minha pele. A textura é fina (vejam no swatch), cobertura leve, dá para ver pele abaixo do corretivo. Não é craquelento justamente por não ser espesso.

Se você procura um corretivo que dê conta do “pesado”, esse não é o ideal. Indicaria para produções leves, mas que tenham base por baixo para dar aquela ajudinha na cobertura. Se você não tem muito o que corrigir mas adora o efeito iluminado, ele te atenderia melhor. Em relação a longa duração, em cima de outros produtos, num clima frio como o que estava quando fiz os testes, ele “segura” umas 6 horas. Depois disso vai ficando translúcido e sumindo na pele de forma sutil e bonita, não ficam falhas.

No mais, achei bem razoável, um custo x benefício interessante. E você, gosta de cobertura total ou mais leveza na hora da correção? Me conta aqui abaixo!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.