Maquiagem

Resenha Coleção Melrose – Bruna Tavares

Recentemente adquiri alguns produtos da coleção Melrose, edição limitada da marca Bruna Tavares.Embora tenha sido lançada no final de 2019, só agora os encontrei por preços mais baixos que ao meu ver, valiam a pena. Os itens foram: o iluminador compacto, a colinha de glitter, e o glitter pink. Com pigmentos importados e prismáticos, essa linha tem embalagem diferente dos outros produtos da marca, e foi inspirada na parede Pink wall de Los Angeles.

Os produtos são um pouco menores do que eu imaginava, principalmente o iluminador. Mas com a intensidade de brilho que ele tem, mesmo assim vai durar muito tempo! A cola de glitter não arde os olhos pois não tem álcool, e manteve o glitter intacto na pálpebra durante umas 8 horas (passei o dia inteiro com a maquiagem). O glitter é no tom “Pink melrose” e comprei meio desconfiada, já que mesmo com desconto, era um valor mais alto do que eu costumo pagar nesse tipo de produto. Para minha surpresa, eu amei! O brilho é algo que eu nunca vi antes, reflete diferente de acordo com a luz, se mantém “aceso” mesmo com o passar das horas. Gostaria das outras cores, mas em todo lugar está esgotado.

Adorei os produtos, não houve nada “mais ou menos”. Todos eles entregam uma qualidade e durabilidade ótima na maquiagem. No quesito embalagem, então, ficamos com pena de descartar as caixinhas metálicas, de tão bonitas. Vou usar muito com certeza!

E você, conhecia a linha Melrose? Já usou algum produto da Bruna Tavares? Me conta nos comentários!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.