Maquiagem

Resenha BT Multicover – Bruna Tavares

Dona Bruna Tavares não pára, e no final de agosto lançou seu novo corretivo, o BT Multicover. Ele tem esse nome justamente porque pode ser usado como corretivo, base, para iluminar, contornar ou cobrir manchas. Promete ser longa duração, ter cobertura média/alta, cobertura uniforme e efeito matte. Na composição possui ácido hialurônico e semente de café verde, itens benéficos para a pele. Comprei o meu por R$35,90, contendo 8 gramas. Vegano, cruelty free (não testado em animais), livre de parabenos, além de testado dermatologicamente e oftalmologicamente. Ufa, quanta coisa né?

Adquiri as cores L10 e L20 a princípio, e caso queira vê-lo em ação, recomendo que se inscreva no canal do Youtube e me siga no Instagram, imagens não mentem! kkk A consistência líquida mas na medida certa vem acompanhada com um aplicador maior que os convencionais. Fácil de espalhar, de esfumar, ele não dá trabalho na aplicação. Usei o tom L20 nas olheiras e não acinzentou ou escureceu a região, oxidar nem pensar. Usei só ele, e ele por cima de diversas bases e o resultado permaneceu positivo. Resistência boa, cerca de 6 horas na minha pele que é oleosa com tendência a acne. Ainda não o testei em dias super quentes, mas assim que o fizer, conto para vocês pelos stories o que achei. A cobertura considero média e não acumulou excessivamente nas linhas de expressão.

Estou testando bastante pois acredito que ele fique páreo a páreo com o meu corretivo favorito da vida, o Efeito matte da Tracta. Sem dúvida é um produto que apresenta qualidade, e não só maquia, mas tem componentes que dão uma ajudinha no cuidado com a pele. Mal espero pela base dessa linha, pois Bruna Tavares não me decepcionou até então! kkk

Quais são seus produtos favoritos da Bruna? Me deixa saber aqui nos comentários!

Até a próxima!

 

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.