Skincare

Resenha BT Acqua hydra e BT Lavender – Bruna Tavares

Recentemente adquiri dois elixires: BT Acqua Hydra e BT Lavender, da minha marca nacional favorita, Bruna Tavares. Paguei R$55,90 em cada no site da TBMake, frasco com 32 ml, ambos com embalagem conta gotas.

O BT Acqua hydra é elixir facial com ação antipoluição, protegendo a pele de agentes nocivos da poluição. Promete pele hidratada e vitalizada, com ácido hialurônico, água de coco, extrato de algas e vitamina pró B5 na composição, livre de parabenos e fragrância suave. Tem textura jelly (levemente “gelatinada”) que ajuda na rápida absorção.

Minha experiência foi sempre usando esse produto antes da maquiagem, e além de hidratar minha pele de forma suave e refrescante, notei que a make durou mais. Provavelmente por essa “película” protetora antipoluição. Embora seja facial, passei no comecinho das olheiras (onde faz “divisa” com as bochechas”) e não me deu irritação ou alergia, pelo contrário, hidratou o local também e o corretivo deslizou sem craquelar.

O BT Lavender se tornou meu favorito agora no tempo frio. Minha pele passou de oleosa a mista por conta do clima e do meu tratamento dermatológico, e em alguns dias, por conta dos ácidos e manipulados que passo, sinto minha pele ressecada em algumas regiões. Foi então que comecei a usar o Lavender na rotina de skincare, independente se ia me maquiar após, ou não. Esse elixir também promove hidratação, mas de forma mais prolongada e imediata. Também tem ácido hialurônico, e contém um ativo natural derivado da sálvia vermelha, que age nos três componentes biológicos da pele, hidratando, restaurante a barreira cutânea e atuando na produção natural de colágeno e elastina. Livre de parabenos, acalma a pele enquanto cuida. Sem contar o cheirinho de lavanda suave, delicioso!

No meu rosto realmente fez diferença. Aquela hidratação potente mesmo sem ser um creme. Tem a mesma textura do Acqua Hydra, leve, gelatinosa, não fica nada pegajoso no rosto e nos dias que usei com maquiagem também segurou a produção o dia todo, com aspecto bonito, nesses dias frios. Não sei como ambos se comportariam na minha pele em pleno verão brasileiro, por exemplo.

Adorei os dois, mas BT Lavender nesse momento ganhou meu coração. Fiquem de olho nas redes sociais, que caso eu mude de opinião, note alguma diferença no produto, é sempre por esses canais que divulgo.

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.