Maquiagem

PALETA ADORO ROSÊS – QUEM DISSE BERENICE

A resenha de hoje é da minha paleta de sombras favorita em 2018: Adoro rosês da Quem disse Berenice. Os tons mais quentes e rosados estão em alta, e justamente por ela me lembrar a paleta Naked Heat da Urban Decay (que está custando em média R$350!!) decidi comprá-la. A da Quem disse custa aproximadamente R$120, o que está longe de ser um preço acessível, porém decidi arriscar.

Ela segue a mesma configuração das Nakeds, com 12 cores, sendo 10 mattes e 2 cintilantes (e que cintilantes!), um espelhão, e acompanha um pincel com um lado para esfumar e outro para depositar a sombra.

E sim, valeu a pena! Eu já havia usado algumas sombras avulsas da marca e tinha adorado. Todas as sombras dessa paleta são pigmentadas, as cintilantes são um show a parte e se quiser ainda mais potência de brilho, use com pincel úmido. Descarregam cor com facilidade, esfumam rapidinho, tons versáteis que podem produzir do look básico ao super elaborado. O único ponto negativo é realmente o preço salgado e o fato de esfarelarem um pouco, mas nada muito exagerado. #adororosês se tornou a minha paleta queridinha, quando vejo lá estou eu usando de novo. Ponto para dona Quem disse Berenice! E vocês, já usaram as sombras da QDB? Deixe abaixo suas experiências, bora bater um papo!

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.