Maquiagem

O PODER DOS CÍLIOS POSTIÇOS

Quando você ouve alguém dizer “cílios postiços”, do que você se lembra? De uma make bem elaborada, clássica e elegante, ou das produções exageradas à estilo Drag queen? Pois é. Há quem pense que os postiços são demasiadamente grandes, incômodos e artificiais. Mas não é bem assim não.

O mercado da beleza tem progredido muito e é claro que você encontra sim, pares de cílios bem “espalhafatosos” por aí. Mas a grande maioria deles é a réplica perfeita dos naturais, porém melhorados: tem modelos alongados, volumosos, delicados, tudo na medida certa, de acordo com o gosto de quem vai usar. Claro que no dia-a-dia a máscara de cílios é mais prática e rápida, porém em ocasiões especiais vale sim (e muito!) o uso dos cílios postiços.

Veja a seguir essa maquiagem onde não usei nada nos cílios, depois com máscara de cílios, e por último os postiços…Garanto que se você ainda é relutante com eles, vai ficar surpresa com a diferença positiva que fazem!

  Cílios ao natural

 

  Com máscara de cílios (1 camada)

  Com cílios postiços

Agora que você já está convencida(o) de que postiços SÃO VIDA, que tal escolher alguns modelos para usar? Gosto muito dos modelos da Playboy, da Macrilan e Kiss NY, que tem um preço bem amigo e apresentam uma qualidade legal. Se você quer investir um pouco mais, recomendo os da GB Cosmetics, Indice Tokyo, Sephora… A seguir tem uma foto de um dos modelos que vendo na minha lojinha, a @lojadastefany. Se você tiver interesse, siga o instagram da loja, acesse o link na bio (que vai direto para o whatsapp) e bata um papo com a equipe de atendimento. Tire suas dúvidas, explique seus gostos, que eu garanto que você vai adquirir um par de cílios (pelo menos!) pra chamar de seu e sair ainda mais diva por aí.

 

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.