Maquiagem

MELHORES BATONS NUDE (EM BALA)

Sou maquiadora mas claro que tenho minhas preferências no uso próprio…Quando digo que essa é minha profissão a galera já imagina que eu acordo com cílios postiços drag queen, batom colorido e muito glitter. Não, nada contra a essa produção, mas a Stefany do dia-a-dia é bem básica e neutra. Hoje trago meus 3 batons nude favoritos, aqueles que eu compro um reserva porque tenho medo de ficar sem, aqui não tem publi não, só amor mesmo. Bora ver?

 

  1. 131 Babados – Linha Intense – O boticário

Estou no meu terceiro e a embalagem está tão destruída, que nem tive coragem de fotografar, mas o swatch da cor está no final desse post. No dia-a-dia se eu estiver maquiada, o batom muito provavelmente será esse. É matte mas super confortável, desliza bem nos lábios, descarrega cor com facilidade, duração mediana. MINHA COR. AMO!

  1. Nude boca – Linha Dazzle – Hinode

O meu quebrou assim que abri a bala, uma tristeza. Mas uso com pincel e amo esse rosinha! É cor de saúde, casa muito bem com meu tom de pele, pareço uma branquinha coradinha (ai que fofa, ela). Também é o tipo matte confortável.

  1. Nude autoral – Linha Kiss me – Eudora

De todos é o único levemente acinzentado, por isso gosto de usar com blushes mais rosados para não parecer zumbi demais (pele muito clara e com olheiras tem cara de zumbi naturalmente, não queremos que ela permaneça né?) mas acho o tom mais elegante, a cara de estações mais frias. A Eudora possui ele na versão matte e na super matte (essa última dá um pouco de trabalho de passar porque a bala é BEM SECA), mas dos 3 é o que mais dura nos meus lábios.

 *Foto em luz natural – celular

E aí, me diz qual batom em bala NUDE é o seu amor da vida? Ou você é mais fã dos coloridões? Quero saber, deixa aqui nos comentários.

 

Até a próxima!

Você pode gostar também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.